segunda-feira, 18 de maio de 2015

Maravilhosas Distopias


Pessoal, estou participando de uma antologia de universos distópicos. Vocês podem baixar o pdf com o livro inteiro, incluindo o meu conto Lei do Mais Forte, GRATUITAMENTE!
Para baixar a antologia Maravilhosas Distopias, é só clicar no link:


Qualquer problema com o link, avisem para que eu possa resolver. Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Oii!
    Não conhecia esse livro, mas só pelo nome já amei, quem não ama uma distopia? *-* rs.
    Adoreei o seu conto, muito suspense e adrenalina <3 Acho que o mundo após o fim do mundo seria exatamente assim, pura violência e brutalidade, afinal, se as pessoas já são cruéis e egoístas agora, imagina quando não houver mais comida, água e outras coisas necessárias para sobreviver!
    Me lembrou um episódio de The Walking Dead em que eles encontram um grupo de canibais rs.
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que também gostou dessa minha distopia ^^ Concordo, se o mundo já está do jeito que está agora, imagina quando os recursos se tornarem realmente escassos! Sim, eu sei do episódio do The Walking Dead que você se refere, eu gosto muito da série e gostei muito dessa parte. Acho que canibalismo acaba realmente sendo considerada uma alternativa quando o ser humano se vê com poucas saídas. Até ouvi sobre casos reais de pessoas passando fome que acabavam virando canibais! o.o
      Muito obrigada por ter lido e comentado!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Claudia! Encontrei o link do seu blog na minibiografia dessa antologia. Fiquei simplesmente fascinado com seu conto (meu favorito até agora!). Vim aqui só pra dizer que está de parabéns pela sua escrita. Realmente gostei MUITO! Ficou bem sufocante, tenso e brutal, e essas coisas todas foram evocadas com muita eficiência em bastante pouco espaço. Enfim, amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico realmente muito feliz em saber que gostou do conto e que é o seu favorito da antologia. Também fico feliz em saber que consegui passar aquilo que eu planejava para o conto, que era criar esse clima brutal em um espaço curto. Achei muito legal você ter vindo aqui para deixar um comentário! Agradeço muito!

      Excluir